Num belo dia de golfe, os jogadores amadores Jéssica Lourenço e Otávio Mesquita foram os campeões do torneio de inauguração do Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), no sábado, dia 1 de abril.
O belíssimo campo do Paradise Golf Club teve a presença de golfistas do Brasil e da França, e o torneio foi disputado na modalidade stableford (pontos).
Jéssica Lourenço foi a campeã na categoria A, handicap abaixo de 16, com Yao Wang em segundo lugar e Janyck Daudet em terceiro lugar.
Otávio Mesquita foi o campeão na categoria B, handicap acima de 16,1, com Lionel Bonte em segundo lugar e Álvaro Almeida em terceiro lugar.
A cerimônia de entrega dos troféus para os campeões foi comandada por Daniel Guimarães, chefe do village, com a presença no palco de Henri Giscard D´Estaing, CEO mundial da companhia, Janyck Daudet, presidente para América do Sul e o arquiteto francês Marc Hertrich.
Após um investimento de R$ 27 milhões em obras e adaptações no empreendimento e em sua estrutura, o Lake Paradise iniciou oficialmente a operação em dezembro de 2016. O Paradise foi construído pelo empresário e golfista Fumio Horii, inaugurado em junho de 2011, e agora arrendado para o Club Med.
A boa novidade para os golfistas é quem breve o novo campo, também de 18 buracos, será aberto ao público.
A inauguração oficial teve a presença de Henry Giscard D´estaign, presidente mundial do Club Med, que na coletiva de imprensa destacou também a importância de ter um Club Med perto de São Paulo, maior centro econômico da América Latina.
A marca acaba de consolidar sua presença no maior estado brasileiro, atendendo a um mercado que tem grande importância para a atuação do Club Med em território nacional. “Esse movimento mostra claramente o interesse da rede em expandir cada vez mais sua operação no Brasil. Foram investidos 66 milhões de reais no país”, comemora Janyck Daudet, presidente do Club Med para a América Latina.
“Foram 27 milhões de reais no Lake Paradise e 39 milhões de reais no Le Reserve, um espaço vip no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro”, completou Janick Daudet.
O Club Med já conta com três outros resorts no país: Rio das Pedras (Costa Verde do Rio de Janeiro), Trancoso (Bahia) e Itaparica (Bahia).
Dentre as principais atividades esportivas disponíveis para os hóspedes no Lake Paradise estão: vela, stand up paddle, caiaque, vôlei de praia, tênis, futebol, ciclismo, aulas de fitness e arborismo. Além disso, o resort oferece paintball e golfe, ambos com custo extra.
O novo Village oferece também o Mini Club para a criançada. Voltado para pequenos de 4 a 11 anos, no Mini Club as crianças participam de atividades como esportes terrestres e aquáticos, jogos coletivos e animação, além de atividades manuais e iniciação ao teatro.
“A maioria dos nossos clientes são do estado de São Paulo e, com o novo Village, oferecemos para eles a oportunidade de estarem no Club Med com mais frequência. Além disso, vamos facilitar a experiência de quem já ouviu falar da nossa marca, mas nunca teve a oportunidade de vivenciar a experiência de se hospedar nos nossos resorts”, explica Carolina Correia,diretora de marketing do Club Med para a América Latina.
Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 Villages espalhados por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os Villages de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium all inclusive resorts.
Os Villages do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.