Estão abertas as inscrições para a 18ª Taça Zumbi dos Palmares, tradicional competição promovida pelo Japeri Golfe, que será disputada no dia 20 de novembro, quinta-feira, no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro. O torneio é realizado anualmente em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra e se consolidou como uma ação beneficente em prol da Escola de Golfe de Japeri.
A edição de 2025 contará com patrocínio do Campo Olímpico de Golfe e copatrocínios da Shell do Brasil, Editora Sextante e Triunfo Logística.
A Taça Zumbi dos Palmares será disputada na modalidade Texas Scramble, em 18 buracos, com saídas simultâneas (shot gun) às 9h. O número de participantes será limitado a 25 grupos, e as inscrições podem ser feitas individualmente ou em equipe. A taxa de participação é de R$ 450 por jogador, com valor diferenciado de R$ 250 para mensalistas do Campo Olímpico de Golfe e do Japeri Golfe.
As informações completas e a ficha de inscrição estão disponíveis no programa oficial do torneio: clique aqui e acesse.
Sobre a Escola de Golfe de Japeri
O projeto desenvolvido pelo Japeri Golfe é uma importante iniciativa de inclusão social e formação esportiva para jovens da Baixada Fluminense. Há mais de duas décadas, a Escola de Golfe de Japeri promove o acesso ao esporte, o desenvolvimento educacional e a cidadania por meio do golfe.







