O Terravista Golf Course, um dos melhores e mais bonitos campos de golfe da América Latina, será o palco do IV Open de Golf Club Med, no village Trancoso, Bahia, de 19 a 23 de abril. O torneio tem o apoio da TAM Viagens e a organização é da GT Golfe.
O evento, nada mais do que imperdível no golfe brasileiro, será disputado nas manhãs dos dias 21 e 22, e assim os golfistas poderão aproveitar as belas praias de Trancoso e tudo que o Club Med oferece. Os vencedores do Open concorrerão a uma viagem para o Club Med Sandpiper Bay (Flórida- EUA), com direito a acompanhante, e passagens da TAM Viagens. O village ganhou recentemente uma Escola Internacional de Golf, onde os amantes do esportes podem aperfeiçoar suas tacadas com instrutores americanos, como Brad Brewer e Don Law.
Com 18 buracos, sobre as falésias da Costa do Descobrimento, o campo fica ao lado do Club Med Trancoso e atrai golfistas de todo Brasil atrás de desafios e beleza.Desenhado e construído de acordo com os padrões americanos de golfe, o campo foi projetado por Dan Blankenship, da Golf Tee Golf International, e é capaz de entreter iniciantes e profissionais pela sua beleza e qualidade de manutenção.
O Club Med preparou pacotes especiais tanto para golfistas quanto para os acompanhantes não-golfistas. Para golfistas, o valor ficar a partir de 8 x R$ 286, já incluindo as quatro diárias All Inclusive, transfer, três green fees e a taxa de inscrição do torneio, com cart compartilhado. Para os não-golfistas, o pacote sai a partir 8 x R$ 229,00 também com transfer. Para quem não é golfista e quem dar suas primeiras tacadas, serão oferecidas clínicas de golfe durante o torneio.
Informações e Reservas: (21) 2123-2726 / grupos.br@clubmed.com