Lista/Grade

Adilson da Silva é campeão do WCM Legends Open de France

Adilson da Silva
Foto: Legends Tour

O  profissional Adilson da Silva é campeão do WCM Legends Open de France, disputado no Golf de Saint-Cloud France, que terminou neste sábado, dia 9 de setembro.

Este foi sua terceira vitória em 2023 e com três excelentes rodadas jogando abaixo do par do campo (65/65/69), terminando com 3 tacadas de vatntagem do segundo colocado.

Adilson da Silva foi o campeão do Nelson Mandela Bay Classic, realizado na África do Sul e venceu também o Riegler and Partner Legends  na Áustria, os dois no mês de maio.

Após esta terceira vitória, Adilson subiu para a terceira posição do ranking do Legendes Tour 2023, que tem como líder o inglês Peter Baker e em segundo lugar o alemão Alex Cejka.

Nesta semana, o calendário continua com a realização do WINSTON golfe Senior Open, em Vorbeck, na Alemanha, de sexta-feira a domingo, 17 de setembro.

Ranking 2023 Legends T

Veja também:

Segunda etapa do 55º Aberto do São Fernando Golf Club começa nesta 6ª feira, com 47 jogadores scratch Segunda etapa do 55º Aberto do São Fernando Golf Club começa nesta 6ª feira, com 47 jogadores scratch
Etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 18 de julho Etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 18 de julho
Campeões da 1ª etapa do Santander Private Banking – Aberto do São Fernando Campeões da 1ª etapa do Santander Private Banking – Aberto do São Fernando
Andrey Xavier e Lauren Grinberg vencem o 94º LATAM e Delta Amador do Brasil Andrey Xavier e Lauren Grinberg vencem o 94º LATAM e Delta Amador do Brasil
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software