Lista/Grade

1º Florense Pro Contest no Xangri-lá

O 1º Florense Pro Contest, competição voltada para profissionais e amadores, será disputada no Green Village Golf Club, de Xangri-lá (RS), nos dias 22 e 23 de abril. Os amadores, que também jogarão 36 buracos, serão divididos nas categorias masculina até 14 de index e acima de 14 e feminina categoria única até 34 de index. Os amadores também disputam um torneio paralelo por equipes no sábado.

Desenhado pela arquiteta Ana Chaves Barcellos o campo tem nove buracos, par 68.

O patrocínio é da Florense, com apoio da Redemac e realização do Green Village Golf Club, Confederação Brasileira de Golfe e Federação Rio-Grandense de Golfe.

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Terras Friends 2025 Campeões da quinta etapa do Terras Friends 2025
Torneio Dia dos Pais no Riacho Grande Golfe Clube (SP), dia 9 de agosto Torneio Dia dos Pais no Riacho Grande Golfe Clube (SP), dia 9 de agosto
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Arujá Golf Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Arujá Golf Clube
Campeões do “26° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “26° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software