06/04/2011

Para o golfe brasileiro crescer é preciso invetir nas crianças e o que vejo são poucos clubes que fazem isso. Jogando em vários campos do país o que vejo são poucos jovens praticando o esporte, agora Olímpico. Temos bons exemplos no Lago Azul, em São Paulo, o Clube de Golfe de Brasília, o Itanhangá e o Japeri no Rio de Janeiro, além do projeto Golfe Nota 10 da Federação Paulista.

Mas é necessário muito mais. Desculpe se esqueci de algum clube, mas mandem notícias de seus projetos com as crianças e terei imenso prazer em divulgar.

Veja também:

Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio 16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio
Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software