Posted in

14/08/2014

Iniciativas diferenciadas fazem pelo golfe o que muitos anos de estagnação de dirigentes não fizeram pelo golfe no Brasil.

As grandes tacadas devem ser feitas para ajudarem o crescimento e o aperfeiçoamento do esporte no país.

E uma delas, com certeza, é o II Encontro Nacional de Caddies e VI Torneio de Caddies Instituto Irene Gail – Terravista, realizado em Trancoso, na Bahia, por inciativa do empresário Michael Rumpf Gail, sócio fundador do Terravista Golf Course, com o apoio de Janick Daudet, presidente do Club Med.

No encontro com os caddies, o golfista argentino Chino Fernández falou aos caddies sobre o crescimento pessoal e a busca de crescer profissionalmente, sempre. E disse como um aprendizado para eles “Eu gosto de vencer…”

Com certeza eles lembraram disso para sempre.