Lista/Grade

Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo promove torneio de golfe entre brasileiros e argentinos

Lago Azul – buraco 4 – par 3Foto: Nancy Cabrino

Tendo como principal objetivo reunir empresários e executivos de empresas com interesses incomuns, graças às atividades realizadas entre Brasil e Argentina, a CAMARBRA (Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo), com o apoio do Consulado Geral da República Argentina em São Paulo, promove a 6° edição do Torneio da Amizade, no dia 14 de setembro, no Lago Azul Golfe Clube, localizado em Araçoiaba da Serra (SP).

A iniciativa, que possui cunho esportivo, social, cultural e de negócios, proporcionará uma oportunidade diferenciada de confraternização, em um ambiente amistoso, que visa a integração entre os participantes, durante uma partida de golfe, para contribuir de forma eficaz com o desenvolvimento de novos relacionamentos, tanto comerciais, quanto de amizade.

Para o evento, foram convidados empresários e executivos que possuem atividades de interesse, tanto no Brasil, quanto na Argentina, além de formadores de opinião, golfistas dos principais clubes de São Paulo, representantes de entidades oficiais do esporte, personalidades, entre outros.

“Esta iniciativa, realizada uma vez ao ano tanto aqui no Brasil, como na Argentina, torna-se uma oportunidade eficaz para o networking entre brasileiros e argentinos. De uma maneira agradável, entre tacadas de golfe, conseguimos agregar vários fatores em um só evento, graças a uma confraternização que, certamente, proporcionará novos contatos comerciais, relacionamento com parceiros, além da fidelização e prospecção de novos clientes”, explica o presidente da CAMARBRA, Alberto Alzueta.

A 6ª edição do Torneio da Amizade é uma iniciativa da Câmara de Comércio Argentino Brasileira de São Paulo, com o apoio do Consulado Geral da República Argentina em São Paulo, que terá como patrocinadores as empresas Comgás, Bombas Rowa, Demarest & Almeida Advogados, Marval, O’Farrell & Mairal, e Baker Tilly Brasil. Como apoiadores, Nieto Senetiner, Caminito e Golf House completam a lista.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de setembro, e podem ser realizadas no portal www.camarbra.com.br, pelo telefone (11) 3842-6667, ou por e-mail golfamistad@camarbra.com.br

Veja também:

Participe do Torneio de Duplas no feriado do dia 15 de novembro, no Paradise Golfe Club Participe do Torneio de Duplas no feriado do dia 15 de novembro, no Paradise Golfe Club
Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações
Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club
Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP) Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software