O Terras de São José Golfe Clube vai receber nesta quinta-feira, dia 12, os participantes da terceira rodada do 20º Torneio Interclubes São Paulo, promovido pela Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS).
A competição será disputada em 18 buracos nas modalidades stroke play e stableford (de acordo com cada categoria) com shot gun programado para às 8h30, organizada nas seguintes divisões: hcp até 14,0, de 14,1 a 23,0, e de 23,1 a 32,0, entre seniores e pré-seniores; e hcp até 32,0 para as damas.
A liderança do circuito, que reúne os melhores golfistas com mais de 40 anos (pré-sêniores) e mais de 55 anos (sêniores), está com a Equipe Amarela do Arujá Golf Club, que soma 30 pontos na classificação geral. Em segundo lugar está a campeã da temporada 2011, a equipe do Guarapiranga Gof & Country Club, com 22 pontos, seguida do Clube de Golfe de Campinas, com 19 pontos.
Em 2011, a grande vencedora do Interclubes Sênior foi a equipe do Guarapiranga Golf & Country Club, após ter liderado a competição de ponta a ponta e terminar o ano com 57 pontos, mais de 20 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Clube de Golfe de Campinas, que pontuou 34. O terceiro lugar ficou com as equipes Verde e Amarela do Arujá Golf Clube, ambas com 27 pontos.