Lista/Grade

Taça de Abril no Champs Privès Golf Club,

Foto: Levi Gregorio

O Champs Privès Golf Club, em Campo Limpo Paulista (SP), realiza mais uma etapa de seu torneio interno a Taça de Abril, terceira etapa do ranking interno do clube, no próximo dia 14 de abril, com início às 9 horas.

O ranking interno do Champs terá nove etapas este ano e o torneio será disputado na modalidade stroke play em três categorias (0 a 15 de handicap, 16 a 24, e 25 a 36), com premiação para o campeão e vice-campeão. A taxa de inscrição é R$ 100,00 para sócios e R$ 120,00 para convidados, com green fee e almoço incluso.

“A disputa já começou acirrada e a novidade deste ano é que o campeão e vice-campeão do ano ganharão o Troféu Jornal do Golfe ”, informou Reis de Souza, presidente do Champs Privès. Os líderes do ranking após a segunda etapa são Douglas Pinheiro com 27 pontos, Izabel Monfort, com 26 pontos e João Batista Miranda com 25 pontos.

Clique aqui para fazer a sua inscrição. Mais informações pelo e-mail: reis.souza1@uol.com.br, ou pelos telefones (11) 8517.9449 e (11) 4038.8191.

Veja também:

Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software