Posted in

Festa de 3 anos do “One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)

A 36ª etapa do “One Day in Paradise” marcou a festa de comemoração de 3 anos do torneio do Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP), na última sexta-feira, 22 de maio.

Os campeões da quarta etapa do ano foram Renan Lêoncio, na categoria Geral e B, com 68 net, Ang Tun Jauw na categoria A, com 73 net e Fabiano Cheon na categoria C, com 70 net.

A próxima etapa será realizada no dia 21 de junho, domingo, no campo 2.

Resultados do 36° torneio

Geral

1° lugar: Renan Lêoncio – 68 net
2° lugar: Guilherme Tavares – 70 net
3° lugar: Rafael T. Karasawa – 70 net

Categoria A – Handcap 0 a 15

1° lugar: Ang Tun Jauw – 73 net
2° lugar:Benedito Ferreira – 74 net
3° lugar: Cássio Soares Aquino – 74 net

Categoria B – Handcap 16 a 30

1° lugar: Renan Lêoncio – 68 net
2° lugar: Guilherme Tavares – 70 net
3° lugar: Rafael T. Karasawa – 70 net

Categoria C – Sem handicap oficial

1° lugar: Fabiano Cheon – 70 net
2° lugar: Marcos Park – 72 net
3° lugar: Felipe Martins – 72 net

O “One Day in Paradise” é aberto para todos os jogadores, sendo disputado na modalidade stroke play, com prêmios especiais de nearest to the pin e longuest drive. São quatro categorias (Geral, A, B e C), masculino e feminino. Haverá reajuste de handicap para os classificados do 1 ao 10 lugares em cada etapa. O handicap máximo é 30.

Para agilizar o andamento do jogo, a fim de evitar atraso nas próximas etapas, a formação de grupo passará a seguir alguns critérios que estarão descritos nas diretrizes que será publicado antes da
próxima etapa. Para adiantar: para grupos de 4 jogadores a somatória máxima de HCP será de 85 e para grupos com 3 jogadores a somatória máxima de HCP será 95.

Clique aqui para ver a página do torneio no Instagram.

Mais informações: (11) 99938-1339

Calendário de 2026

21/6 domingo
24/7 sexta-feira
23/8 domingo
18/9 sexta-feira
18/10 domingo
20/11 sexta-feira
20/12 domingo

Compartilhe: