No mês passado, Caio Barbosa ficou na 4ª colocação no 41º Aberto de Golfe do Clube Curitibano, no Paraná. Ele encerrou o torneio com um total de 216 tacadas, no par do campo, após voltas de 74, 71 e 71. Dias atrás, o profissional competiu no GAC Rio Golf Cup – 63º Aberto do Itanhangá, um dos torneios mais tradicionais e prestigiados do calendário nacional.
Nas próximas semanas, o golfista participará de três torneios, sendo um em Curitiba (PR) e dois em São Paulo (SP). E no início de 2026 irá competir no Uruguai.
“Temos muito orgulho de patrocinar atletas e torneios esportivos. Faz parte do nosso DNA, pois o esporte une as pessoas e promove união e inclusão. Temos um carinho ainda mais especial pelo golfe, pois não é apenas um esporte, mas uma arte que combina precisão, paciência e planejamento estratégico – habilidades essenciais também no mundo dos investimentos”, comenta Alex Silva, sócio da Aware Investments, que possui escritórios no Brasil e na Europa.