O golfista amador Fernando Luiz de Freitas foi o campeão geral do “27° One Day in Paradise” de junho, torneio mensal do Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP), realizado no domingo, 17 de agosto, no campo 2. O torneio é aberto a todos os golfistas e acontece uma vez mês, alternando os dois campos do clube.
Os campeões da oitava etapa da temporada de 2025 foram Fernando Luiz de Freitas (cat. geral e cat. C), Eduardo Pianca (cat. A) e Hissao Horii (cat. B).
O “One Day in Paradise”, 26° torneio mensal do Paradise Golfe Clube, foi disputado na modalidade stroke play, com prêmios especiais de nearest to the pin e longuest drive.
O torneio tem o apoio das empresas: PKO vidros, Placon Construção e Montagens, Sweet Jelly, Gusmão Advogados, Criativa Rendas e Aviamentos e Laby System.
Campeões do 26° torneio
Geral
1° lugar: Fernando Luiz de Freitas – 63 net
2° lugar: Hissao Horii – 65 net
3° lugar: Edimar Valério – 66 net
Cat. A
1° lugar: Eduardo Pianca – 69 net
2° lugar: Laércio Lourenço Dias – 70 net
3° lugar: José Rodrigues – 71 net
Cat. B
1° lugar: Hissao Horii – 65 net
2° lugar: Adriana Moschella – 68 net
3° lugar: Miguel Nunes Ferraz – 73 net
Cat. C
1° lugar: Fernando Luiz de Freitas – 63 net
2° lugar: Edimar Valério – 66 net
3° lugar: Ricardo Martins Oliveira – 67 net
Todas as etapas são abertas para todos os golfistas. São 4 categorias, masculino e feminina: Categoria A – até 17, hcp; Categoria B – 18 a 30 hcp; Categoria especial sem handicap e Geral.
A Taça Campeão 2025 será disputada no final da temporada, em janeiro de 2026, com a participação dos primeiros colocados de cada etapa mensal.
Clique aqui para ver a página do torneio no Instagram.
Mais informações: (11) 99938-1339