Lista/Grade

Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube
Foto: divulgação

 

O Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe, décima etapa do circuito de 2024, será realizado no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), no dia 18 de outubro, sexta-feira, com início às 8h30 (shot gun).

O torneio aberto para todos os golfistas será disputado em 18 buracos, stroke play. São 6 categorias e haverá troféus para os três primeiros de cada categoria.

A taxa de inscrição custa R$ 270,00.  Não incluso café da manhã e almoço. Reservas de cart direto no clube, whattsapp: (11) 4655-2048.

O Torneio Incentivo ao Golfe tem apoio da Afa Advogados, Almeida Santos Advogados, Contex, EL Box, Evol, Jomp Participações, Lab System, Lanza Pharma, Mitsugolf, Nacional Investimentos, Onfly, Prado Chaves, Smart Home, Taty  Gestão de Condomínios e Cobranças, Try Food, Villa Cerroni,  Verso XP, Taty, Anexo Golf, PGA Brasil e Federação Paulista de Golfe.

Informações:  Ivanildo de Lima (Makacheira) – Celular: (11) 99725-7252

Veja também:

Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP) Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP)
Riviera Golf Club promove a Clínica de Golfe com o profissional Kaio Nascimento Riviera Golf Club promove a Clínica de Golfe com o profissional Kaio Nascimento
Thomas Nelz e Juliana Pires são os campeões do 50º Aberto da Cidade de Gramado Thomas Nelz e Juliana Pires são os campeões do 50º Aberto da Cidade de Gramado
Brasil ganha tudo no Sul-Americano Sênior: terceira vitória em quatro edições e dez pódios no Rio Brasil ganha tudo no Sul-Americano Sênior: terceira vitória em quatro edições e dez pódios no Rio
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software