Lista/Grade

Participe do Terras Friends NEXV, torneio mensal do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)

Terras de São José
Foto: Fernando Vieira

 

 

A sétima etapa do Terras Friends apresenta NEXV, torneio mensal do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), será realizada no dia 27 de setembro, e todos os golfistas estão convidados. O torneio terá início às 8h30 (shot gun).

Premiação para o Campeão Gross, Campeão e Vice-campeão por categorias (handicaps índex até 16,5 e de 16,6 a 32,7); prêmios especiais de Longest Drive (Buraco 13 priemira categoria e gross; Buraco 1 segunda categoria) e Nearest to the Pin no buraco 12. Degustações e sorteio de brindes em todas as etapas.

As inscrições custam R$ 50,00 para associados do Terras de São José Golfe Clube e R$ 200,00 para os demais golfistas. Mais informações e inscrições na secretaria do clube atraés do celular (11) 97521-3291 (WhatsApp).

Anote na agenda: A oitava etapa, última do ano, será realizada no dia 25 de outubro e a festa de premiação dos campeões no dia 22 de novembro, no Torneio Field Day do Terras de São José Golfe Clube .

Campeões – Os campeões finais nas categorias gross e com HCP serão os jogadores que tiverem os 3 melhores resultados durante o circuito, valendo os resultados seguintes como critério de desempate. A premiação final do circuito será para o vencedor do ranking gross, vencedor do ranking geral e até o 9° colocado geral.

Patrocínio: O Terras Friends 2024, organizado pelo Terras de São José Golfe Clube, tem o patrocínio da Nexv – Baterias de Alto Desempenho.

Apoio da Cachaça Cabaré,  Dom Tappao Engenho, Tiro Certo, Novotel Itu Terras de São José Golf & Resort, Spa Novotel Itu by L’Occitane au Brésil,  Terras de São José Academy of Golf  e Federação Paulista de Golfe (FPGolfe).

Sobre a NEXV

A Nexv é uma empresa onde a energia se encontra com a inovação para fornecer baterias tracionárias de alto desempenho, desenvolvidas para atender às demandas mais exigentes do mercado. Nossos produtos são meticulosamente testados e otimizados, garantindo uma energia confiável e consistente nas áreas em que atuamos, desde a indústria até o transporte.

Veja também:

Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe
LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines anunciam patrocínio à Confederação Brasileira de Golfe LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines anunciam patrocínio à Confederação Brasileira de Golfe
Andrey Xavier é o primeiro amador campeão do Grama Pro Invitational & Pro‑Am Andrey Xavier é o primeiro amador campeão do Grama Pro Invitational & Pro‑Am
Grama Pro: Profissional argentino lidera por duas, seguido por três amadores brasileiros Grama Pro: Profissional argentino lidera por duas, seguido por três amadores brasileiros
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software