
Paulo Beltrão, presidente do Grupo Primavera, equipe da Monte Bravo e Jorge Yano, presidente do Clube de Golfe de Campinas
A equipe da Monte Bravo Investimentos foi a vencedora do 19º Festival Primavera de Golfe no último sábado, dia 23, no Clube de Golfe de Campinas, com 53 pontos, e levou como prêmio a Taça Responsabilidade Social, um troféu rotativo que permanecerá na sede da campeã até a próxima disputa. O torneio premiou a equipe do Grupo R1, em segundo lugar, e mais uma equipe da Monte Bravo em terceiro, com 55 e 59 pontos, respectivamente.
Principal evento solidário realizado pela organização Grupo Primavera, o torneio contou com 144 jogadores e teve o patrocínio da Buckman, Grupo R1, Honda, Monte Bravo Investimentos e o próprio Clube de Golfe de Campinas.
Com o tema “Uma tacada de amor”, o torneio tradicional une o esporte e a responsabilidade social, envolvendo CEO’s e executivos de empresas, além de golfistas associados ou não ao Clube de Golfe de Campinas, dispostos a auxiliar a instituição em seus programas de formação destinados a 484 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
“Somente com o engajamento das empresas é possível mudar destinos e transformar histórias de famílias que contam com nossos projetos de transformação social”, afirmou Paulo Beltrão, diretor presidente do Grupo Primavera, durante a premiação. “Mais importante evento de captação de recursos realizado pela organização, o torneio é essencial para a continuidade das atividades diárias dos nossos atendidos”.
Apoiaram também o evento Kansas BBQ, Outback Steakhouse, Empório Bença Pura, Plus Wine, Pizza Corleone, Azahar Spa, L’Occitane Au Brésil, L’Occitane En Provence, Benassi, Oba Hortifruti, Sanasa e Higa Atacado.