Lista/Grade

Fred Biondi é campeão da final nacional do NCAA, circuito universitário dos Estados Unidos

Fred Biondi é campeão da final nacional do NCAA, circuito universitário dos Estados Unidos, que está sendo realizado no Grayhawk Golf Club em Scottsdale, Arizona, de 26 a 31 de maio.

Biondi é o primeiro brasileiro a ganhar a final do NCAA, principal tour universitário de golfe dos Estados Unidos, terminando as quatro rodadas com 7 abaixo do par.

Das 8 equipes das universidades classificadas para os jogos finais de match play, a Flórida de Biondi ficou em segundo lugar. Os jogos acontecem nos dias 30 e 31 de maio.

Parabéns !

Clique aqui para ver o vídeo com depoimento de Fred Biondi.

Fred Biondi

Veja também:

Elas no Golf Riviera: esporte e networking no dia 21 de junho Elas no Golf Riviera: esporte e networking no dia 21 de junho
Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP) Festa de dois anos do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes (SP)
Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho Apple TV+ lança Stick, uma nova série de comédia de golfe, no dia 4 de junho
3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio 3ª edição do Mulheres no Green acontece no Guarujá Golf Club, no dia 31 de maio
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software