Lista/Grade

Taça de Abertura da temporada de 2022 do Campo Olímpico do Rio de Janeiro

Campo Olímpico do Rio de Janeiro

A Taça de Abertura da temporada de 2022 do Campo Olímpico do Rio de Janeiro será realizada neste sábado, dia 22 de janeiro, com saídas em horários livres, válido para o ranking interno do campo.

Todos os golfistas estão convidados a participarem dos torneios mensais e o campeão do ranking do ano terá como prêmio, além do troféu, um ano de taxa grátis. O vice-campeão ganhará troféu e seis meses de taxa grátis, e o terceiro lugar troféus e três meses de taxa grátis.

Os torneios serão disputados em três categorias, masculino e feminino: única de 0 a 36 de handicap, 0 a 14,9 de handicap índex, e 15 a 36 de handicap índex.

Para os inciantes no golfe haverá uma competição especial, Operation36Golf, disputada no campo de par 3, seguindo as mesmas regras da categoria única. Todos os grupos para participarem do torneio devem ter no máximo 4 jogadores e no mínimo 2 golfistas. Em fevereiro, dia 26, acontece a Taça Operation36Golf

A inscrição para cada torneio custa R$ 250,00 para não sócios do clube e R$ 150,00 para os sócios, incluso green fee e almoço.

Mais informações e inscrições no pro-shop ou celular: (21) 97292-5258.

 

 

Veja também:

Campeões do torneio de junho do “One Day in Paradise” Campeões do torneio de junho do “One Day in Paradise”
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP) Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Paradise Golfe Clube, em Mogi das Cruzes (SP)
Fernando Silva e Giovana Frezza vencem o 7º Aberto do Sapezal Fernando Silva e Giovana Frezza vencem o 7º Aberto do Sapezal
Brasileiros da ABGS fazem dobradinha no Latino-Americano Sênior Brasileiros da ABGS fazem dobradinha no Latino-Americano Sênior
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software