Lista/Grade

Live sobre Paralímpiadas e o Paragolfe Brasileiro nesta terça-feira, dia 24 de agosto

Juracy Barros

Nesta terça-feira, dia 24 de agosto, começam os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, e delegação brasileira é composta por 260 atletas (incluindo atletas sem deficiência como guias, calheiros, goleiros e timoneiro), sendo 164 homens e 96 mulheres, além de comissão técnica, médica e administrativa, totalizando 434 pessoas.

Para marcar essa data, Juracy Barros, Diretora de Inclusão e Paragolfe da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), realiza junto com o profissional Juscelino Teixeira, idealizador do projeto Golf For All, uma live na terça-feira, às 20h24, onde vão falar sobre os jogos paralímpicos, paragolfe na CBGolfe e o projeto realizado com deficientes intelectuais, entre outros temas relacionados.

Para participar da live entre no Instagram  @juracybarros.

Juscelino Teixeira

Juracy Barros, profissional de educação física, é coordenadora e idealizadora do Projeto Golfe Adaptado para Cadeirantes, em São José dos Campos (SP), realizado na Associação Esportiva São José – Clube de Campo Santa Rita.

O profissional Juscelino Teixeira, também é bacharel em educação física, capitão do Portal Japy Golf Club, em Cabreúva (SP), e responsável pelo projeto Golf For All, que utiliza o golfe para o desenvolvimento de pessoas portadoras de deficiência intelectual. Juscelino é palestrante onde usa o golfe como ferramenta para treinamento dos executivos, além de ter a página digital de golfe, no Instagram, “A Melhor Tacada”.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software