Lista/Grade

Jovem golfista brasileiro Tomás Afonso Ribeiro jogando agora nos Estados Unidos

Tomás Afonso Ribeiro

O jovem golfista brasileiro Tomás Afonso Ribeiro, do Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), que está desde o início do ano estudando e jogando pelo time da Iowa Central Community College, nos Estados Unidos, já está apresentando bons resultados nesta nova fase da sua carreira e ajudando sua equipe a conseguir boas colocações.

Neste último final de semana, Tomás Ribeiro, que compeltou 18 anos, ajudou sua equipe a conquistar a segunda colocação no torneio nacional e o título de First Team All-Region 2021. Tomás terminou em terceiro lugar, com + 2 em três dias de jogos, somente 4 tacadas do campeão.

Tomás tem o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) através do programa de alto rendimento.

No Brasil, último torneio disputado antes da pandemia da Covid-19, Tomás venceu de virada o 32º Campeonato Juvenil do Estado de São Paulo, válido como primeira etapa do Tour Nacional Juvenil de Golfe de 2020, disputado no Guarapiranga Golf & Country Club, na zona sul da capital paulista, entrando com esse resultado para o ranking mundial amador de golfe (WAGR).

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software