Lista/Grade

Live com Alexandre Rocha nesta terça-feira, dia 13 de abril, no Instagram da Federação Rio-Grandense de Golfe

Divulgação

O profissional Alexandre Rocha participa de uma live da Federação Rio-Grandense de Golfe nesta terça-feira, dia 13 de abril, às 20 horas, através do Instagram (frsgolf) da entidade com a mediação de Octávio Villar, presidente Federação Rio-Grandense de Golfe,  e Leonardo Conrado, diretor da Federação Rio-Grandense de Golfe.

A conversa com Alexandre será sobre a sua cerreira, “De campeão amador brasileiro ao PGATOUR”, contando como é o dia a dia, treinamento, viagens competições, a distância da família e todas dificuldades de falta de patrocínio de um jovem golfista brasileiro.

Teremos uma oportunidade incrível de ouvir, um dos três maiores profissionais de golfeda história do nosso país, falar sobre detalhes da sua carreira”, comentou Leonardo Conrado.

O próximo torneio do PGATOUR Latinoamérica será realizado na Colômbia, de 17 a 20 de junho, no Club Campestre Bucaramanga em Bucaramanga, uma cidade localizada em um planalto nos Andes colombianos. Este será o sexto evento oficial da temporada do Tour.

Alexandre Rocha está em terceito lugar no ranking do torneio com 614 pontos, atrás do norte-americano MJ Maguire com 629 pontos e do mexicano Alvaro Ortiz, líder com 838 pontos.

“Agradecido ao Alexandre por ter aceito o convite e convido todos os golfistas a participarem desta live com o grande profissional brasileiro”, diz Octávio Villar, presidente Federação Rio-Grandense de Golfe.

Veja também:

Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube
Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi
Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software