Lista/Grade

Jovem Bento Assis vence de virada na Flórida

Bento Assis,

Bento Assis,

O jovem brasileiro Bento Assis, 9 anos, foi campeão pela segunda vez consecutiva após a volta dos torneios após a quarentena por causa da pandemia do covid-19. A vitória neste final de semana foi no Florida State Invitation, torneio do torneio do U.S. kids, com 140 tacadas (74/66), 4 tacadas de diferença para o vice-campeão.

No primeiro dia, Bento não jogou muito bem e terminou em quarto lugar, com 74 tacadas (2 acima do par), mas na rodada final fez a melhor volta do torneio e terminou com 66 tacadas (6 abaixo do par), com 6 birdies.

No começo de junho, ele já tinha vencido o Carolinas State Invitational Champion, disputado no Longleaf Golf & Family Club, em Southern Pines.

A final mundial do U.S. kids está marcada para os dias 30 de julho e 1 de agosto, também em Pinehurst, mas pode haver alteração da data.

Clique aqui para ver os resultados completos.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software