Lista/Grade

FPG adia competições até o final de maio e mantém Honda Golf Center e Sapezal GC fechados

Foto: Luiz Amaral

Foto: Luiz Amaral

Devido à pandemia de Covid-19, a Federação Paulista de Golfe (FPG) decidiu adiar também as competições previstas para a segunda quinzena de maio, em complemento à sua decisão, anunciada anteriormente, de adiar todos os eventos previstos até a primeira quinzena de maio.

Tão logo seja possível realizar essas competições com segurança e respeitando as determinações das autoridades estaduais e municipais referentes ao isolamento social, novas datas serão informadas.

Da mesma forma, as atividades do escritório Federação Paulista de Golfe continuam com seus funcionários atendendo apenas em Home Office, enquanto o Honda Golf Center e o Sapezal Golfe Clube permanecem temporariamente fechados. Essas decisões atendem às determinações legais e contribuem para que possamos superar no menor tempo possível a crise que todos os países do mundo enfrentam com a pandemia provocada pelo novo coronavírus, o SARS-CoV-2.

A FPG poderá alterar essas decisões a qualquer momento, tão logo a legislação permita a reabertura desses espaços e atividades.

Horários e e-mails para contatar os departamentos da FPG em Home Office

Departamento Financeiro

Maria Zanotto

E-mail: maria@fpgolfe.com.br

Horário:

2ª a 6ª feira, das 8h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00

Departamento de Marketing

Ana Paula de Almeida

E-mail: anapaula@fpgolfe.com.br

Horário:

2ª a 5ª feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30

Departamento Técnico

Ellen Lopez

E-mail: e.alvares@fpgolfe.com.br

Horário:

2ª a 5ª feira, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Departamento Honda Golf Center

Jivago Batista

E-mail:  centroesportivo@fpgolfe.com.br

Horários:

2ª feira, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

4ª a 6ª feira, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Diretoria Executiva (Administrativo e demais setores)

Mauro Batista

E-mail: mgb@fpgolfe.com.br,

Telefone/WhatsApp: (11) 99933-2134

Veja também:

Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe Barretos mantém a nostalgia dos greens de areia, que fazem parte da tradição do golfe
LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines anunciam patrocínio à Confederação Brasileira de Golfe LATAM Airlines Brasil e Delta Air Lines anunciam patrocínio à Confederação Brasileira de Golfe
Andrey Xavier é o primeiro amador campeão do Grama Pro Invitational & Pro‑Am Andrey Xavier é o primeiro amador campeão do Grama Pro Invitational & Pro‑Am
Grama Pro: Profissional argentino lidera por duas, seguido por três amadores brasileiros Grama Pro: Profissional argentino lidera por duas, seguido por três amadores brasileiros
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software