Lista/Grade

2ª edição do “Centro-Oeste Cup de Golfe”

Fotos: divulgação

Pericles Toledo e Gonzalo Berlin

A 2ª edição do “Centro-Oeste Cup de Golfe” foi disputada no Clube de Golfe de Brasília, no Distrito Federal, nos dias 29 e 30 de novembro.

Participaram do torneio os 12 melhores atletas de cada região, classificados após seletivas nas quatro regiões do centro-oeste: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

A vitória ficou com a equipe do Distrito Federal, seguido pela equipe de Goiás e Mato Grosso.

O evento é anual e itinerante, em que cada ano um estado irá sediar o torneio, informa o organizador e golfista Fábio Alex Roder, capitão de golfe do Terra Selvagem Golfe Club, em Cuiabá(M).

Equipe campeã

Equipe campeã

O Centro-Oeste Cup nasceu em agosto de 2018, em conjunto MT e MS, durante um torneio em Campo Grande, e  a ideia é a realização de um torneio nos moldes do Ryder Cup, torneio realizado entre (USA x UE), porém com a possibilidade de incluir os demais estados

A 1ª edição do torneio, foi realizada em Mato Grosso do Sul, em novembro de 2018, onde tivemos a participação de apenas dois estados (MT e MS) ficando o 1º colocado com o estado anfitrião.

Para 2020, o evento está programado para ocorrer na cidade de Rio Verde (GO), nos dias 14 e 15 de novembro, oportunidade em que estará sendo inaugurado um novo campo de golfe de 09 buracos.

Fábio Alex Roder

Fábio Alex Roder

Equipe MT , 3º Colocado

Equipe do Mato Grosso

Foto: divulgação

Equipe de Goiás

Foto: divulgação

Equipe do Mato Grosso do Sul

Veja também:

Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi
Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software