Lista/Grade

Torneio Empresarial McDonald Pelz Brasil no Guarapiranga

 

Fotos divulgação

Fotos divulgação

O I Torneio McDonald Pelz Brasil de Golfe foi realizado no Guarapiranga Golf & Country Club, na capital paulista, no dia 24 de novembro, com a participação de 53 golfistas e 27 iniciantes que fizeram clínicas com vários profissionais.

“O principal objetivo do torneio é trazer novas empresas para o mundo do golfe e também novos jogadores, oferecendo clínicas para aquelas que nunca entraram em um campo”, informou Roberto Rodrigues.  “Tivemos empresas de diferentes seguimentos alimentícios com produtos premium e até participando das clínicas e do torneio de putter”, completou Roberto, que teve a ajuda do professor Hernandes Barros na organização do evento..

Jon Church, Roberto Rodrigues e Vlad Roosevelt

Jon Church, Roberto Rodrigues e Vlad Roosevelt

O campeão na categoria A (handicap até 12,9) foi Jack Lung com 69 net (3 abaixo do par do campo). O vice-campeão foi Bruno Priante com 71 net e em terceiro lugar ficou Gilberto Cardoso com 73 net.

Eduardo Nagão venceu na categoria B (handicap de 13 a 30) com 70 net. O vice-campeão foi Mark Yip com 71 net e em terceiro lugar Paulo Dantas com 73 net.

Na disputa entre os iniciantes no torneio de putter o campeão foi Rafael Lima, seguido por Carlos Pfaf, Nelson, Ary Candido e Amanda Kim, jovem de 9 anos.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software