Lista/Grade

Grupo Primavera realiza 17ª edição do tradicional torneio de golfe

Campinas - buraco 6

Campinas – buraco 6

O 17º Festival Primavera de Golfe ocorrerá a partir das 7 horas do próximo dia 21 (sábado), no Clube de Golfe de Campinas, com o patrocínio e apoio da Honda, Instituto Bosch, Adere, Buckman, Escola Americana de Campinas, Coca-Cola, PwC Brasil, 3M e do próprio clube.

Os patrocinadores e atletas associados ao clube formarão equipes na disputa do torneio, que tem como prêmio a Taça Responsabilidade Social, um troféu rotativo que permanecerá na sede da empresa campeã até o próximo evento. No ano passado, a equipe vencedora foi composta por profissionais da Honda.

Além do golfe e da premiação das três equipes com maior pontuação no torneio, o evento, que termina por volta das 16 horas, oferecerá aos jogadores café da manhã e aos jogadores e convidados um brunch (com itens de buffet da Delikatessen, Casa da Sobremesa, Benassi e Sanasa); especialidades da Arquitetos da Pizza, CampCarne (churrasco), Outback e Coca-Cola; workshop L’Occitane; clínica de golfe para iniciante; rifa e leilão Primavera; e apresentação do Coral Primavera.

“Este é um evento que une esporte e solidariedade, cuja renda é revertida à continuidade dos projetos da instituição. Só temos a agradecer a todos os parceiros e participantes pelo comprometimento e apoio à formação e educação das crianças e jovens”, diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.

Sobre o Grupo Primavera

O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Classificada como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a entidade – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 520 meninas e meninos, além de seus familiares.

O ingresso no Grupo Primavera segue critérios como perfil socioeconômico vulnerável e a necessidade dos atendidos estarem matriculados na rede pública de ensino.

A OSC acredita que a educação ética é capaz de transformar a realidade das pessoas, por isso, busca oferecer conteúdos pedagógicos inovadores e princípios relevantes como pontualidade, respeito, participação, colaboração, organização, disciplina, iniciativa e empreendedorismo.

Em seus 38 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de mais de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade.

Veja também:

Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube Campeões do Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe realizado no Sapezal Golfe Clube
Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi Participe do 38º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no feriado de Corpus Christi
Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software