Lista/Grade

Circuito de Inverno do São Paulo Futebol Clube será no Terras de São José, em Itu (SP), no dia 13 de junho

Terras de São José Foto: Luiz Amaral

Terras de São José
Foto: Luiz Amaral

O “Circuito de Inverno” realizado pelo departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube,  segundo torneio de 2019, será disputado no belo campo do Terras de São José Golf Club, em Itu (SP), no dia 13 de junho.

O torneio de golfe do São Paulo Futebol Clube terá início às 8h30 (shot gun) e o café da manhã estará disponível a partir de 7h20 para os jogadores inscritos.

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante ( hcp de 0 até 17,9), Ouro (hcp de 18 até 22.9) e Prata (hcp de 23 até 29.9).

E na modalidade stableford nas categorias Bronze (hcp de 30 até 36) e Super Sênior (hcp acima de 30 e idade superior a 68 anos), com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria. Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira).

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “One Day in Paradise” realizado no dia 27 de abril em Mogi das Cruzes (SP)
Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio 16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software