Lista/Grade

Lucas Park campeão do Junior World Championships na Flórida (EUA)

O jovem Lucas Park, do Paradise, foi o campeão neste domingo, dia 16 de dezembro, do  IMG Academy Junior World Championships – Florida Challenge, no Islandside Golf Course do Longboat Key Club & Resort, na Flórida (EUA), depois de liderar o torneio desde o primeiro dia.

Fotos: Anderson Namur

Fotos: Anderson Namur

No começo da última volta, Lucas Park fez um duplo bogey do torneio, seguido de três bogeys, e jogar cinco acima de ida. Mas, disse ao seu professor Anderson Namur: “Calma, coach, que eu vou buscar”.

Lucas fez três birdies seguidos, do buraco 11 ao 13 e terminou com birdies no 17 e no 18 para ser campeão desse que é um dos mais importantes torneios amadores dos EUA e válido para o ranking mundial amador de golfe (WAGR). Ele somou 208 (69-68-71) tacadas, cinco abaixo, e comemorau o título ao lado de Namur e do irmão mais novo Matheus Park, que acabou com 222 (77-72-73) tacadas e ser 11º colocado entre 89 participantes da categoria de 15 a 18 anos do torneio que reuniu 300 meninos e meninas de até 18 anos de mais de 30 países.

Os irmaõs Park disputam mais dois torneio nos Estados unidos antes de voltaram ao Brasil, disse Anderson Namur .

 

 

Veja também:

Campeões da 1ª etapa do Santander Private Banking – Aberto do São Fernando Campeões da 1ª etapa do Santander Private Banking – Aberto do São Fernando
Andrey Xavier e Lauren Grinberg vencem o 94º LATAM e Delta Amador do Brasil Andrey Xavier e Lauren Grinberg vencem o 94º LATAM e Delta Amador do Brasil
Inscrições abertas do 52º Aberto Masculino e Feminino do Guarapiranga Inscrições abertas do 52º Aberto Masculino e Feminino do Guarapiranga
Campeões da etapa de junho do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da etapa de junho do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software