Lista/Grade

Rodrigo Lee é 6º na Argentina

Rodrigo Lee  Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

Rodrigo Lee
Foto: Enrique Berardi/PGA TOUR

O golfista paulista Rodrigo Lee terminou neste domingo a disputa do 87º Abierto OSDE del Centro presentado por FiberCorp, no Córdoba Golf Club, na Argentina, empatado na 6ª colocação. O torneio faz parte do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe profissional do continente.

Esse foi o melhor resultado da carreira do golfista, que deve pontuar para o ranking mundial que será atualizado nesta segunda-feira.

Rodrigo totalizou 279 tacadas, ou -5 em relação ao par do campo, nos quatro dias de torneio, com parciais de 73/67/68/71. O campeão foi o chileno Cristobal Del Solar, com 272, ou -19.

Outros dois brasileiros disputaram o torneio: Alexandre Rocha, que jogou 283 para terminar empatado em 23º, e Rafael Becker, que não passou o corte.

Rodrigo tem contado com o apoio da CBG, que oferece a ele os treinamentos físicos com a preparadora física da entidade, Africa Alarcon, na Care Club, centro de medicina esportiva também parceiro da entidade.

Lee, Becker e Rocha disputarão de quinta a domingo (entre os dias 19 e 22) mais um torneio do PGA TOUR Latinoamérica na Argentina, o Molino Cañuelas Championship, no Canuelas Golf Club, em Buenos Aires.

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS

Edição: 

Veja também:

CBG abre inscrição para voluntários nas etapas do PGA Tour Latinoamerica CBG abre inscrição para voluntários nas etapas do PGA Tour Latinoamerica
Campeões da 3ª Paella’s Cup, no Terras de São José Golfe Clube Campeões da 3ª Paella’s Cup, no Terras de São José Golfe Clube
Aberto da FPCG: Lauren Grinberg e Lucas Park vencem de ponta a ponta, em Maringá Aberto da FPCG: Lauren Grinberg e Lucas Park vencem de ponta a ponta, em Maringá
Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence no Santos São Vicente Interclubes com Hcpx de SP: Academia GolfRange Campinas vence no Santos São Vicente
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software