Lista/Grade

Inscreva-se para o Aberto Masculino do Clube de Campo de São Paulo – Faber Castell, dias 3 e 4 de junho

Clube de Campo de São Paulo Foto: divulgação

Clube de Campo de São Paulo
Foto: divulgação

Estão abertas as inscrições para o 48º Aberto Masculino do Clube de Campo de São Paulo – Faber Castell, que vai ser disputado dias 3 e 4 de junho, sábado e domingo, no campo ao lado da Represa de Guarapiranga, na capital paulista.

São 120 vagas, sendo 30 para a categoria scratch e com até 8,5 de handicap índex; 40 para a 8,6 a 14; 30 para a 14,1 a 19,4; e 20 para a 19,5 a 25,7.

Adultos pagam R$ 450 e juvenis (até 18 anos) R$ 250, com direito a café da manhã nos dois dias de jogos e coquetel de encerramento, no domingo, na cerimônia de premiação, com música ao vivo e sorteios.

Os inscritos poderão treinar no campo dias 1º, o dia todo, ou 2 de junho até 13 horas, saindo pelo tee do 1, e até 15 horas, pelo tee do 10.

O torneio vale para os rankings paulistas masculinos scratch e com handicap índex e como seletiva para a final brasileira do Latino-Americano de 2018.

Patrocínio – O 48º Aberto Masculino do Clube de Campo de São Paulo – Faber Castell terá ainda patrocínio da Audi, Cultura Inglesa e Hospital Alemão Oswaldo Cruz, e apoios da Federação Paulista de Golfe, Grand Cru, Heineken, Golf & Turismo e São Bento Golfe.

Edição: 

Veja também:

Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club Campeões da quinta etapa do Torneio Incentivo ao Golfe no Imperial Golf Club
Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort Adilson Ramos e Maria Cristina Bueno são campeões do 9º Aberto do Aguativa Golf Resort
Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios Didier Chasco e Thuane Oliveira vencem o Aberto de Búzios
Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba Cearense Max Lima é bicampeão do Aberto de Golfe da Paraíba
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software