23/02/2011

Já que Ronaldo Fenômeno se aposentou e o golfe é uma dos esportes que pratica além do futebol, bem que ele poderia ser o “embaixador” do golfe brasileiro. Seria um ótimo garoto propaganda para que o golfe cresça no Brasil. Mas assim como se e quase não ganham jogo e nem melhoram uma péssima tacada, sonhar não paga imposto. Mas que seria legal, seria.

No carnaval nada além de golfe e sossego, sonho da maioria dos golfistas imagino eu, por isso boas tacadas no torneio com fantasias no Damha, em São Carlos (SP), no sábado de carnaval, e uma grande festa num torneio só para convidados no Rivieira Golf Club, no litoral norte paulista, na segunda de carnaval.

Veja também:

Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP) Campeões da segunda etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP)
Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP) Inscrições abertas para a Taça Batom no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP)
16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio 16º Aberto Quinta do Golfe Clube – 2025/Ranger Rover Euro Motors será disputado nos dias 16 e 17 de maio
Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube Inscrições abertas para o 30º Torneio Kibô-no-Iê de Golfe no Arujá Golf Clube
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software