Lista/Grade

Campeões do Torneio Incentivo ao Golfe no Embrase Golf Center

Joãozinho e Letícia Colombo

Joãozinho e Letícia Colombo

A 2º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe, criado e organizado pelo profissional Ivanildo de Lima, o Macaxeira, foi realizado no Embrase Golf Center, na capital paulista, no final de semana, nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Os grandes campeões foram Shogo Thoma na categoria iniciante, Laercio Quatrocci na categoria de 31 a 40 de handicap, e Elver Colombo na categoria de 0 a 30.

Entre os juvenis, Mateus Park foi o campeão na categoria inciante.

Já entre as mulheres, Letícia Colombo foi a campeã.

Fotos: divulgação

Fotos: divulgação

A 2º etapa do Tour 2017 do Torneio Incentivo ao Golfe teve o patrocínio de Filipinas S/A; Prado Chaves; NDA Construções Ltda.; Tech Filmes Embalagens Industriais; Christian Audigier Wine and Champagne; TeamWork International Moving; e Ecobier.

Esta foi uma etapa beneficente, na qual todos os participantes, além do valor da inscrição, doaram cinco quilos de alimentos não perecíveis, que foram entregues para a Creche Baronesa de Limeira, no terreno da qual o Embrase Golf Center está instalado.

O primeiro torneio do Incentivo ao Golfe foi realizado no dia 22 de abril de 2002 no Champs Privès, em Campo Limpo Paulista (SP).

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Informações

Ivanildo de Lima (Macaxeira)

Celular: (11) 99725-7252

E-mail: golfeincentivo@hotmail.com

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software