Lista/Grade

Festival de Golfe do Hotel do Frade vale vaga em Aruba

Campo de golfe do Hotel do Frade

Mais de 80 golfistas de todo o país se encontrarão entre os dias 8 e 10 de julho para o V Festival de Golfe do Hotel do Frade, evento que está em sua quinta edição consecutiva e que vale vaga para representar o Brasil em Aruba. O torneio acontece no campo de golfe do Hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ), um dos mais desafiadores do país.

Os campeões das duas categorias do Torneio Aruba 2011 ganham vaga no time brasileiro que jogará a 17ª edição do Aruba International Pro-Am Golf Tournament, tradicional torneio de golfe realizado anualmente em Aruba, no Caribe. No ano passado, o time brasileiro foi vencedor do torneio e este ano defenderá o seu título.

Os atores Rodrigo Lombardi, Humberto Martins e Marcos Pasquim, todos eles golfistas fanáticos, confirmaram presença no V Festival de Golfe do Hotel do Frade e também vão concorrer aos prêmios.

Outra competição que promete muita emoção é a Copa Interclubes, disputada nas categorias individual e por equipes, na qual se enfrentam golfistas de vários clubes brasileiros. Em 2010, os golfistas do Búzios Golf Club & Resort foram os vencedores e prometem voltar para Angra dos Reis para defender o título. Há ainda o Torneio ABGS, voltado para golfistas sêniores e pré-sêniores, e o Torneio Especial Pé Duro, do qual participam os sócios da Associação Paulista de Golfe. Todas as competições acontecem de modo paralelo neste sábado, dia 9.

A entrega de prêmios será no próprio sábado à noite, acompanhada de jantar. No domingo o dia é livre e pode ser aproveitado tanto para jogar golfe no campo desenhado na década de 80 pelos britânicos Dave Thomas e Peter Allis como para aproveitar as demais atrações do hotel, que vão desde passeios a cavalo, caminhadas e banhos de cachoeira e piscina natural a esportes radicais. O V Festival de Golfe do Hotel do Frade é organizado pela Golfe & Cia.

Veja também:

Torneio Dia dos Pais no Riacho Grande Golfe Clube (SP), dia 9 de agosto Torneio Dia dos Pais no Riacho Grande Golfe Clube (SP), dia 9 de agosto
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Arujá Golf Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Arujá Golf Clube
Campeões do “26° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP) Campeões do “26° One Day in Paradise”, em Mogi das Cruzes (SP)
Paul O’Doherty conquista aTaça Caipira, o Aberto ABGS do Interior de São Paulo Paul O’Doherty conquista aTaça Caipira, o Aberto ABGS do Interior de São Paulo
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software