Lista/Grade

Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube será dia 8 de março no Paradise Golf Club

Buraco 18 Foto: Zeca Resendes

Buraco 18
Foto: Zeca Resendes

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o seu primeiro torneio do ano, o “Circuito de Outono”, no Paradise Golf Club, em Mogi das Cruzes, no dia 08 de março.

O início do torneio será às 8h30 (shot gun).

Este evento inaugural, como sempre, além da grande confraternização, contará com novos desafios e ótimas premiações para todas as categorias.

O belíssimo campo do Paradise está com um novo circuíto, pois a ordem dos buracos mudou. As mudanças ficaram ótimas e o campo está muito bem cuidado. Agora, por exemplo, o buraco 1 é no antigo 3 e o buraco 18 o antigo buraco 2, com o green ilha.

Além do campo impecável foi construída também uma nova sede. Muito bonita e com excelentes vestiários.

Paradise Golf Club

Paradise Golf Club

O torneio será disputado na modalidade stroke play nas categorias Diamante, Ouro e Prata. E na modalidade stableford nas categorias Bronze e Super Sênior, com premiação para os campeão e vice- campeão de cada categoria.

Inscrições até o dia 5 de março.

Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira).

Os tees de saída são conforme a categoria. Categoria Diamante do tee azul, Feminino do tee vermelho e as demais do tee branco.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software