Lista/Grade

Daniel Kenji Ishii é campeão do Aberto do Gavea

Daniel Kenji Ishii recebendo seu troféu

Daniel Kenji Ishii recebendo seu troféu

O carioca Daniel Kenji Ishii conquistou pelo segundo ano consecutivo o Campeonato Aberto do Gavea Golf & Country Club, que terminou no domingo, dia 13 de novembro. O título foi obtido no playoff contra o coreano Jinbo Ha.

Daniel, do Itanhangá (RJ), precisou de três buracos extras para superar Jinbo, do Terras de São José (SP). Eles encerraram o torneio com 213 tacadas. Cristian Barcelos, do Japeri (RJ), terminou em terceiro lugar, com 217.

Lucas Park, do Paradise (SP), foi o quarto colocado, com 218, seguido por Bernardo Willemsens, do clube anfitrião, com 220 tacadas.

Matheus Park venceu a categoria até 8,5 de índex, seguido por Cristian Barcelos e Lucas Park. Entre os participantes de 8,6 a 15,7, vitória de Michael Whyte. João Almeida e Silva foi o vice-campeão, com German Olano no terceiro lugar. Na categoria de índex 15,8 a 32,4, Manoel Peres saiu vitorioso, seguido por Tadeu Schmidt e Bruno Blatt.

A edição contou pontos para o ranking mundial, nacional e estadual. O Gavea Golf & Country Club está localizado na Estrada da Gávea, número 800, em São Conrado, e está situado entre a Pedra da Gávea, a Floresta da Tijuca e a praia de São Conrado.

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS

Edição: 

Veja também:

Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná Argentinos vencem Brasileiro de Golfe no Paraná
Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club Axell dos Santos vence o Golf Pro Tour no São Fernando Golf Club
Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green? Posso obter alívio se um Sprinkler estiver na linha de putting, fora do green?
Bauru sai na frente na final do Interclubes Bauru sai na frente na final do Interclubes
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software