Lista/Grade

Nespresso Trophy 2013 define as duas duplas campeãs da segunda edição do torneio

Amos Maidantchik e Anderson G. R. Bastos Foto: divulgação

Amos Maidantchik e Anderson G. R. Bastos
Foto: divulgação

O Nespresso Trophy Brasil 2013 conheceu as duas duplas campeãs da segunda edição do torneio na grande final que aconteceu no São Fernando Golf Club, em Cotia, São Paulo, na sexta-feira, dia 20 de setembro.

A dupla campeã pela categoria A foi Amos Maidantchik e Anderson Bastos, do Itanhangá Golf Club, com 45 pontos, já pela categoria B, Fernando Francini e Caio Mattar, do Clube de Campo São Paulo, marcaram 46 pontos. O prêmio dos quatro grandes campeões será uma viagem para San Sebastián, na Espanha para jogar com o lendário golfista e embaixador da Nespresso na modalidade, José María Olazábal

Os convidados puderam participar de diversas atrações, como workshops de harmonização de Nespresso com sobremesas e whisky Glenmorangie, “Cart Tour” pelo campo do São Fernando Golf Club, quick massage by Luiza Sato, test-drive da Lexus, além de uma clínica de golfe para iniciantes. Além da premiação, o evento foi marcado pela apresentação do cantor Nando Reis e pela presença de convidados especiais como os atores Marcos Pasquim e Sérgio Guizé, além da atriz Luciana Vendramini, entre outros.

Fernando Francini e Caio Mattar Foto: divulgação

Fernando Francini e Caio Mattar
Foto: divulgação

O Nespresso Trophy Brasil passou por 13 clubes de golfe de cinco diferentes estados, entre eles: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Paraná. Entre as 15 etapas classificatórias disputadas, o torneio contou com a participação de mais de 1.200 competidores.

O Nespresso Trophy Brasil 2013 contou com o patrocínio da Lexus e do grupo de shoppings Iguatemi. Apoio das Águas Perrier, Whisky Glenmorangie e TaylorMade adidas Golf.

 

 

Veja também:

Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software