O livro “Viver o Golfe”, escrito por Durval Pedroso e Marco Frenette, teve coquetel de lançamento em São Paulo. Toda a renda foi revertida para as obras socioeducativas da Casa da Paz
Na semana passada, no Centro Brasileiro Britânico, no bairro paulistano de Pinheiros, aconteceu o coquetel de lançamento do livro “Viver o Golfe”, dos golfistas e escritores Durval Pedroso e Marco Frenette.
Levando o selo editorial da Casa da Paz, o livro faz parte de uma série de ações visando arrecadar fundos para as obras socioeducativas promovidas pela instituição, que atende centenas de crianças e jovens no município de Embu-Guaçu.
“Oferecemos inúmeras atividades, indo desde arte, teatro e música até esporte, reciclagem e informática. E o golfe, com sua bela tradição de benemerência, ajuda enormemente a Casa da Paz. Estamos felizes de lançar esse livro como mais uma de nossas ações de arrecadação”, diz Simone de Lemos, diretora executiva da instituição.
Com a presença de mais de 250 convidados, o coquetel foi um sucesso. Muitos dos presentes viajaram de cidades do interior paulista até a capital para prestigiar o evento. Muitos apertaram suas agendas para se solidarizar com essa ação benemerente, a exemplo dos golfistas scratchs Pedro Costa Lima e Roberto Gomez, que mesmo tendo de disputar o Aberto de São Paulo no dia seguinte, no Damha Golfe Clube, fizeram questão de marcar presença no lançamento à noite, antes de pegar a estrada rumo à cidade de São Carlos.
“Esse coquetel foi apenas a primeira de uma série de ações que faremos envolvendo esse interessante livro de golfe, no qual há desde divertidas histórias até ensaios sobre técnicas de swing, dando ao leitor um painel geral desse esporte tão sedutor e tão peculiar. Temos a meta de vender os 3 mil exemplares da tiragem, com a totalidade da renda sendo revertida para as crianças da Casa da Paz. Como sempre ocorre, temos certeza que a comunidade golfística irá nos apoiar”, completa Simone.
As pessoas físicas e jurídicas que desejarem colaborar com a Casa da Paz comprando o livro “Viver o Golfe” devem contatar a própria Simone, pelo telefone 11 99831 9762 ou pelo e-mail simonedelemos@gmail.com