O I Open do Costão do Santinho será realizado em Florianópolis (SC) de 24 a 27 de outubro. O torneio é o resultado de uma parceria entre o Resort Costão do Santinho, o Costão Golf e a Golf Travel.
O I Open do Costão do Santinho será disputado em três categorias no masculino: 0 a 14 – 14,1 a 23 – 23,1 a 32 de hanicap índex; e em duas no feminino: 0 a 25 – 25,1 a 36 de handicap índex.
As duas primeiras categorias masculinas serão jogadas na modalidade stroke play. A última categoria masculina e as femininas serão jogadas na modalidade stableford. Haverá prêmios para os três melhores de cada categoria e sorteios de brindes e pacotes de viagens na festa de encerramento.
O Costão Golfe tem nove buracos muito bem desenhados e mantidos com muito qualidade para proporcionar o melhor golfe, com saídas diferentes em cada volta e uma ótima estrutura para atender ao golfista. Em meio à natureza, o Costão Golf Club foi construído em 2006 e é cercado de belas paisagens com morros, dunas, lagoas e, é claro, o maravilhoso mar de Florianópolis. O hotel proporciona transfer para o campo de golfe em um trajeto de 10 minutos.
O evento será a festa anual do Costão do Santinho Resort Golf SPA para receber os golfistas amadores de todo pais e terá a organização esportiva da Golf Travel e do Costão Golf.
Clique aqui para mais informações.