Lista/Grade

Taça Mensal de Golfe Master Turismo

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A 4ª rodada da Taça Mensal de Golfe Master Turismo recebeu mais de 60 jogadores no campo profissional do Morro do Chapéu, em Nova Lima (MG).

O golfista amador Tomas Kosfeld, com 83 tacadas, ganhou o 1° lugar scratch masculino. Alfredo Júnior levou o prêmio nearest to pin na categoria masculino, enquanto Maria Ignes ganhou no feminino. O straightest drive ficou com Sebastian Araújo e Fernando Dias foi o campeão Sênior.

O torneio garante pontos para a classificação interna de 2013. Para o capitão do campo de golfe, Franciso Donizeti, o prazer está na dificuldade do jogo. “É um esporte de grande complexidade técnica, o trabalho mental é um diferencial do jogador”, explica.

Veja também:

Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas Inscrições abertas para a XIII Edição Torneio de Golfe Beneficente da Casa Ronald Mcdonald Campinas
VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro VIII Torneio Beneficente pelo Autismo será realizado no Guarujá Golf Club, dia 27 de setembro
“One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP) “One Day in Paradise” será realizado no dia 19 de setembro em Mogi das Cruzes (SP)
Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro Próxima etapa do Terras Friends 2025, em Itu (SP), será realizada no dia 19 de setembro
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software