Lista/Grade

ABGS realiza torneios em São Paulo e no Paraná

Clube de Campo São Paulo

Clube de Campo São Paulo

O Clube de Campo de São Paulo, localizado na Zona Sul da capital paulista, recebe nesta sexta-feira dia 10 o 18º Torneio Golfe Sênior do Clube de Campo de São Paulo, tradicional competição da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS). Na mesma data também acontece o Torneio Outono da ABGS Paraná e Santa Catarina no Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais (PR).

O torneio do Clube de Campo terá início nesta às 8h25 no sistema shot gun, quando todos os grupos iniciam o jogo no mesmo horário, cada um partindo de um buraco diferente. O torneio será disputado em 18 buracos. Haverá premiação para categorias divididas por handicap e também por idades, para sêniores, pré-sêniores, cavalheiros e damas. O torneio do Paraná terá início às 12h30, com saídas simultâneas, e contará com a participação de 99 golfistas.

Participarão da competição 116 golfistas, todos com mais de 40 anos (pré-sêniores) ou mais de 55 anos (sêniores) de 24 clubes diferentes. Entre os nomes confirmados estão os de Mario e Lidia Sawada, Hideaki Iijima, Humberto Kim, Hidemi Nagao, Claudio Pedone, Carlos Candido, Claudio Kiryla, presidente da ABGS, e Osmar Sobrinho, vice-presidente, entre muitos outros.

Veja também:

Participe do Torneio de Duplas no feriado do dia 15 de novembro, no Paradise Golfe Club Participe do Torneio de Duplas no feriado do dia 15 de novembro, no Paradise Golfe Club
Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações Campeonato Latino-americano: Anexo vence Interclubes e Brasil é vice na Copa das Nações
Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club Inscrições abertas para a Copa Infantil Yoshito Nomura, no São Paulo Golf Club
Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP) Campeões da última etapa do Terras Friends, em Itu (SP)
© 2025 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software