Lista/Grade

Taça Lago Azul comemora 43 anos do campo em Araçoiaba da Serra

Lago Azul Golfe Clube

Lago Azul Golfe Clube

A “Taça Lago Azul 2019” reúne sócios e convidados para comemorarem os 43 anos do Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP), no dia 27 de julho, sábado, com início às 9 horas (shot gun). A festa marca também o aniversário de 83 anos de Tito Lívio, idealizador e construtor do condomínio Lago Azul.

O torneio será disputado na modalidade  stroke play, masculino e feminino, com o divertido “barbante” para todos os golfistas.

Lago Azul Golf Club

Lago Azul Golf Club

Como recurso, os participantes contarão com 1 metro de barbante para cada stroke do seu handicap, que será utilizado para recuperar e melhorar tacadas, obedecendo aos seguintes critérios: vale para bola fora, na banca, no green, no fairway, no lago, nos formigueiros, bola pendurada em galho de árvore ou em qualquer outra situação. Para usar  o jogador deverá solicitar ao seu marcador para cortar a quantidade de barbante utilizado e quando utilizar esse recurso não será contado como tacada.

Tito Livio

Tito Livio

Haverá premiação para os campeões e vice-campeões de duas categorias femininas e três categorias masculina, além de premiação para nearest to the pin. Na categoria sênior masculina poderão usar o tee verde somente os jogadores com idade mínima de 55 anos.

A taxa de inscrição é de R$130,00 para os sócios e convidados pagam R$ 200,00, incluso almoço do jogador e uma cesta com 25 bolas.

O Lago Azul Golfe Clube é um dos mais belos e arborizados campos de golfe do Brasil. São dezoito buracos, par 72, e ocupa uma área de 608.000 m².

Mais informações pelo telefone (15) 3281-1148 e através do e-mail: secretaria@lagc.com.br

Lago Azul Golfe Clube Foto: divulgação

Lago Azul Golfe Clube
Foto: divulgação

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software