Lista/Grade

Riviera de São Lourenço promove a 3ª etapa do Golf Tour 2019

Riviera de São Lourenço Golf Club

Riviera de São Lourenço Golf Club

A 4ª etapa do Tour 2019 de Golf da Riviera de São Lourenço, no litoral norte paulista, está com as inscrições abertas. A competição acontece no sábado, dia 22 de junho, a partir das 9h, no Riviera Golf Club.

O torneio será disputado na modalidade stroke play para a categoria de 0 a 18 de handicap e stableford para a categoria de 19 a 36. Serão distribuídos prêmios para o 1º e 2º lugar no scratch e 1º, 2º e 3º das categorias 0 a 18 e 19 a 36.

A etapa fará parte do ranking 2019, que leva em conta todas as etapas do tour anual, por categoria, e com entrega dos troféus no fim do ano.

Quem conseguir fazer o Hole in One, receberá um prêmio especial da Alabastour Viagens. O sortudo que cumprir o feito ganhará hospedagem de oito dias e sete noites em Orlando, Estados Unidos, para quatro adultos!

O campo de golfe da Riviera foi projetado pelo arquiteto Dan Blankenship. Tem 18 buracos de par três com distâncias que variam de 60 a 207 jardas, um driving range de 320 jardas, um chipping green e um grande putting green com 18 buracos. O Riviera de São Lourenço Golf Club também oferece aulas com profissionais durante o horário de funcionamento. Está aberto de terça-feira a domingo, das 07h às 17h.

A programação poderá ser alterada caso haja interferência de chuva. É possível fazer as inscrições pelo telefone (13) 3316-1606 ou de modo presencial, no receptivo do Golf, até às 8h do dia 22 de junho.

Veja também:

Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes Felipe Navarro, Marcos Negrini e Lauren Grinberg são os campeões do Campeonato Bandeirantes
Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee confirmado para disputar o 69º ECP Brazil Open
Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo Segundo módulo do Programa de Treinadores de Golfe no Brasil, acontece de 25 a 27 de março, em São Paulo
Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe Fairmont Rio Golf Weekend acontece em abril no Campo Olímpico de Golfe
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software