Lista/Grade

Pine Hill Golf Club em Toledo, no Paraná, é inaugurado com torneio profissional

Pine Hill Golf Club

Pine Hill Golf Club

Marcando a inauguração oficial do Pine Hill Golf Club, em Toledo, no Paraná, será disputado entre os dias 11 e 14 de abril o Prati-Donaduzzi Invitation – Mini Tour Profissional de Golf. A disputa irá reunir alguns dos melhores profissionais de golfe do país e amadores de vários clubes do estado e do Brasil.

Na quinta-feira (11) o campo estará aberto para treino e, às 19h30 acontece a Inauguração Oficial do Pine Hill Golf Club. Nos dias 12 e 13 acontecem as disputas do Torneio de Duplas – profissional e amador (Best Ball) – e, paralelamente, a disputa de profissionais individual (Stroke-play).

Encerrando o torneio, no domingo (14), acontece a disputa do Pro-Am, disputado na modalidade Scramble. Após os jogos acontece almoço de encerramento e premiação dos campeões.

O clube, fundado em dezembro de 2011, é aberto ao público. A princípio não precisa ser sócio e nem ter tacos para aprender. De terça a domingo o Pine Hill conta com dois profissionais para ensinar cavalheiros e damas (sem limite de idade) a praticarem o golfe.

O Pine Hill Golf Club Toledo está localizado à Rodovia PR-317, KM1, ao lado da Sperafico Agroindustrial, ocupando uma área de aproximadamente 10 alqueires. O grande “arquiteto” de toda essa história é o empresário, praticante e entusiasta do golf, Denis Sperafico.

A Prati Donaduzzi é patrocinadora master do evento.

 

Edição: 

Veja também:

Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná Inscrições abertas para o III Campeonato Aberto Feminino de Golfe do Paraná
10/04/2013 10/04/2013
2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras 2º Aberto da Paraíba acontece em Bananeiras
XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari XIX Campeonato Aberto de Golfe Taça Comendador Cyro Pellizzari
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software