Lista/Grade

IV Open de Golfe Iberostar e II Sênior do Nordeste

Iberostar

Iberostar

O IV Open de Golfe Iberostar e o II Sênior do Nordeste serão disputados simultaneamente na Praia do Forte, na Bahia, de 24 a 28 de junho de 2015.

A inscrição do torneio custa R$ 600,00 e o pacote terrestre da Golf Travel custa R$ 1.750,00 por pessoa em acomodação dupla sistema all inclusive.

O pacote inclui 4 noites de hospedagem, transfer aeroporto-hotel-aeroporto, 3 rounds de golfe com golf cart incluído, open bar no golfe nos dias de treino e competição; e jantar de encerramento com premiação para jogadores e acompanhantes.

“O Iberostar Praia do Forte e o Iberostate Golf Club receberão os golfistas de todo Brasil com braços abertos para este espetacular evento com muito golfe e muito AXÉ da Bahia. Tudo isto com a excelência do serviço, da gastronomia e do entretenimento do Iberostar Praia do Forte, produto premium Iberostar”, explica Celso Teixeira, da Golf Travel.

Clique aqui para ver o site da Golf Travel.

Edição: , , ,

Veja também:

Pro-Am do Mini Tour no Alphaville Pro-Am do Mini Tour no Alphaville
Hole in One de Gilmar Madureira no Alphaville Hole in One de Gilmar Madureira no Alphaville
Torneio de Golfe em comemoração aos 107 anos da imigração japonesa Torneio de Golfe em comemoração aos 107 anos da imigração japonesa
Luis Galfaro e Werner Viertler vencem a segunda etapa do 10 º Torneio Internacional no Algarve Luis Galfaro e Werner Viertler vencem a segunda etapa do 10 º Torneio Internacional no Algarve
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software