Lista/Grade

Grupo Primavera realiza 17ª edição do tradicional torneio de golfe

Campinas - buraco 6

Campinas – buraco 6

O 17º Festival Primavera de Golfe ocorrerá a partir das 7 horas do próximo dia 21 (sábado), no Clube de Golfe de Campinas, com o patrocínio e apoio da Honda, Instituto Bosch, Adere, Buckman, Escola Americana de Campinas, Coca-Cola, PwC Brasil, 3M e do próprio clube.

Os patrocinadores e atletas associados ao clube formarão equipes na disputa do torneio, que tem como prêmio a Taça Responsabilidade Social, um troféu rotativo que permanecerá na sede da empresa campeã até o próximo evento. No ano passado, a equipe vencedora foi composta por profissionais da Honda.

Além do golfe e da premiação das três equipes com maior pontuação no torneio, o evento, que termina por volta das 16 horas, oferecerá aos jogadores café da manhã e aos jogadores e convidados um brunch (com itens de buffet da Delikatessen, Casa da Sobremesa, Benassi e Sanasa); especialidades da Arquitetos da Pizza, CampCarne (churrasco), Outback e Coca-Cola; workshop L’Occitane; clínica de golfe para iniciante; rifa e leilão Primavera; e apresentação do Coral Primavera.

“Este é um evento que une esporte e solidariedade, cuja renda é revertida à continuidade dos projetos da instituição. Só temos a agradecer a todos os parceiros e participantes pelo comprometimento e apoio à formação e educação das crianças e jovens”, diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.

Sobre o Grupo Primavera

O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Classificada como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a entidade – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 520 meninas e meninos, além de seus familiares.

O ingresso no Grupo Primavera segue critérios como perfil socioeconômico vulnerável e a necessidade dos atendidos estarem matriculados na rede pública de ensino.

A OSC acredita que a educação ética é capaz de transformar a realidade das pessoas, por isso, busca oferecer conteúdos pedagógicos inovadores e princípios relevantes como pontualidade, respeito, participação, colaboração, organização, disciplina, iniciativa e empreendedorismo.

Em seus 38 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de mais de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torná-los membros ativos na sociedade.

Veja também:

Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro Brasil terá 9 profissionais disputando o 69º ECP Brazil Open, no Rio de Janeiro
Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club Segunda etapa do Golf Tour 2024 do Riviera Golf Club
Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open Profissionais e amadores brasileiros disputam vaga no 69º ECP Brazil Open
Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas Herik Machado vence o Honda Open – Aberto do Campinas
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software