Lista/Grade

Golfistas amadores podem participar do Terravista Golf & Music 2013

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Ainda é possível se inscrever para disputar o 1º Terravista Amador de Golf e o 2º L´Occitane Golf Open e acompanhar o festival Música em Trancoso, na Bahia.

Restam poucas vagas para os golfistas amadores que quiserem participar de dois dos mais especiais torneios de golfe do ano, que fazem parte do Terravista Golf & Music 2013. Além de disputar os campeonatos no Terravista Golf Course, em Trancoso (BA), os participantes ganham ingressos para acompanhar o festival Música em Trancoso (www.musicaemtrancoso.org.br).

O Música em Trancoso reunirá num anfiteatro com capacidade para 1.100 pessoas alguns dos maiores músicos do mundo, que dividirão o palco com a Orquestra Juvenil da Bahia e a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo em exibições de jazz, bossa nova, música de câmara e jam sessions, em apresentações que terão início no final da tarde.

O lado esportivo da festa se inicia com o 1º Terravista Amador de Golf, que ocorre de 22 a 24 de fevereiro e será voltado apenas para golfistas amadores, que disputarão um torneio na modalidade stableford em 36 buracos. O dia 22 é reservado para treino no campo. O evento coincide com a abertura do Música em Trancoso, marcada para 23 de fevereiro.

O golfe segue na semana seguinte com o 2º L´Occitane Golf Open, competição que acontece de 27/02 a 02/03 e reunirá os melhores golfistas profissionais do país, que competirão por uma premiação de R$ 75 mil e jogarão ao lado dos amadores. Haverá também em paralelo um torneio de duplas formadas por um pro e um amador. O torneio coincide com o encerramento do Música em Trancoso, marcado para 2 de março.

Os golfistas que quiserem podem se inscrever nos dois torneios e acompanhar todo o evento de música. A Morena Turismo (www.trancosoeventos.com.br) e a Golf Travel (www.golftravel.com.br) disponibilizam diversos pacotes, com variadas opções de hospedagem e áreo. As inscrições para o torneio podem ser feitas no próprio Terravista Golf Course – tel. (73) 2105-2104, contato@terravistagolf.com.br.

O 2º L´Occitane Golf Open e o 1º Terravista Amador de Golf contam com o patrocínio da L´Occitane e apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG), Federação Baiana de Golfe (FBG) e Club Med.

Sobre o Terravista Golf Course – Fundado em 2004, o Terravista Golf Course é um dos melhores e mais conhecidos campos de golfe do Brasil. Em 2009, uma foto do Terravista Golf Course ilustrou a capa do suplemento da Golf Digest americana que listou os melhores campos dos EUA e do mundo, se tornando o primeiro campo latino-americano a conseguir tal feito. Já foi eleito o Melhor Campo de Golfe do Brasil pela revista Veja.

Edição: 

Veja também:

Animais no campo… Animais no campo…
14/01/2013 14/01/2013
São Paulo terá mais um campo de golfe, o Taiá Country e Golf Club São Paulo terá mais um campo de golfe, o Taiá Country e Golf Club
14/02/2013 14/02/2013
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software