Lista/Grade

Circuito de Outono do São Paulo Futebol Clube no Arujá Golf Clube

Arujá Golf Clube

Arujá Golf Club

O departamento de golfe do São Paulo Futebol Clube realiza o seu primeiro torneio do ano, o “Circuito de Outono”, no Arujá Golf Clube, em Arujá (SP), nesta quinta-feira, dia 14 de março.

O torneio será disputado na modalidade stroke play, nas seguintes categorias: Diamante, Ouro, Prata e bronze, com premiação para os campeão, vice- campeão e terceiro lugar de cada categoria.

Haverá também prêmio especial para nearest to the pin (tacada mais próxima da bandeira) para os golfistas das três categorias.

Outro destaque é a competição paralela por equipes (preta, branca e vermelha) do Troféu “Governador Laudo Natel”, onde é considerada a pontuação dos 10 primeiros atletas colocados em cada categoria.

O torneio também vale pontos para o ranking interno de 2013, que auxiliará na formação da equipe para o Interclubes da Federação Paulista, bem como formação da Equipe Master, onde os golfistas de todas as categorias – Diamante, Ouro, Prata e Bronze – terão chance de participar, oficialmente, dos torneios da categoria, informa a diretoria de golfe do São Paulo Futebol Clube.

Edição: ,

Veja também:

Foto da semana… Foto da semana…
13/03/2013 13/03/2013
14/03/2013 14/03/2013
Profissionais brasileiros disputam primeira etapa do PGA TOUR Latinoamérica 2013 Profissionais brasileiros disputam primeira etapa do PGA TOUR Latinoamérica 2013
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software