Lista/Grade

ABGS abre inscrições para o Aberto do Interior de SP – Taça Caipira, dias 4 e 5 de março

Quinta do Golfe Clube

Quinta do Golfe Clube

Já estão abertas as inscrições para o 1º Aberto do Interior do Estado de São Paulo – Taça Caipira, da ABGS (Associação Brasileira de Golfe Sênior), para jogadores de 40 a 54 anos (pré-seniores) e de 55 anos ou mais (seniores).

A competição em 36 buracos vai ser jogada em dois dos melhores e mais bem cuidados campos do estado: quarta-feira, dia 4 de março, no Quinta do Golfe Clube, em São José do Rio Preto, com shot gun às 12 horas; e quinta-feira, dia 5, no Ipê Golf Club, em Ribeirão Preto, com shot gun às 11 horas.

Ipê Foto: Thais Pastor/F2

Ipê Golf Club Foto: Thais Pastor/F2

Inscrições – As inscrições devem ser feitas com Nilton Alves pelo telefone (11) 94728-0958 (Whatsapp), ou pelo e-mail: associacaobrasdegolfesenior@gmail.com. Para ver os valores e mais informações, visite o programa oficial da Taça Caipira.

O evento vai terminar no dia 5 de março, no Ipê GC, com um almoço de confraternização, a partir das 16 horas, seguido da entrega de prêmios e sorteio de brindes, exclusivo para os que estiveram presentes.

Programa oficial e mais detalhes

http://www.abgs.com.br/novo/programa/?id=333

Promoção Adesão Free – Golfistas associados a um dos dois clubes sede – Quinta do Golfe e Ipê – e também ao Damha Golf Club, de São Carlos, que ainda não foram sócios da ABGS e quiserem entrar para a entidade aproveitando a Taça Caipira ficarão isentos da Taxa de Adesão à ABGS.

Ao se associar à ABGS, o jogador dos clubes acima já terá direito a pagar a taxa de inscrição para a Taça Caipira com descontos de R$ 270 ou R$ 324, conforme o caso. Não dá para perder! Atenção: a promoção não inclui a anuidade, que é paga por todos os associados.

Veja também:

Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube Torneio Lanza Pharma Incentivo ao Golfe será realizado no Sapezal Golfe Clube
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software