Lista/Grade

Aberto do Guarujá Golf Club acontece no feriado de Corpus Christi

Guarujá Golf Club

Guarujá Golf Club

O 35º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club, no litoral paulista, será realizado nos dias 21 e 22 de junho, no feriado de Corpus Christi. Os jogadores inscritos poderão treinar na quinta feira, dia 20, feriado, e além disso o campo estará liberado também aos participantes no domingo, dia 23.

O torneio aberto para os homens e mulheres terá uma intensa programação social, que já começa na quinta-feira, dia 20, com um coquetel de boas-vindas no Sofitel Guarujá Jequitimar, onde será entregue todo o material para os golfistas. Além de café da manhã e chopp Stella/Colorado a vontade, degustação de charutos e vinhos, no primeiro dia haverá churrascada do Cardoso e no outro dia um almoço alemão.

“Estamos preparando uma grande festa de golfe e teremos imenso prazer em receber os golfistas de todo o Brasil”, disse Ronaldo Gemignani Sachs, presidente do clube. “Além disso, o campo do Guarujá está em excelente condições e preparado com muito carinho por todos funcionários do clube para esse 35º Torneio Aberto”, completou Ronaldo.

O torneio será disputado em dois formatos diferentes. No primeiro dia, sexta-feira, a primeira categoria masculina de 0 a 18 de handicap jogará na modalidade stroke play; as duas outras categorias, 19 a 27 e 28 a 36 de handicap jogará na modalidade stableford. Para as mulheres categoria única, 0 a 36 de handicao, na modalidade stableford.

No segundo dia, a disputa será por equipes na modalidade scramble play foursome.  Nos dois dias haverá premiação do primeiro ao terceiro lugar.

As inscrições custam R$ 550,00 para os golfistas não sócios e R$ 300,00 para os sócios. Os comprovantes deverão ser enviados para a secretaria do clube pelo e-mail secretaria@guarujagolfclub.com.br antes da data de encerramento das inscrições, que será no dia 19 de junho. Somente poderão participar os golfistas que possuam handicap índex oficial.

O 35º Torneio Aberto do Guarujá Golf Club tem a KPMG, como patrocínio naming rights; e  Sofitel Jequiti Guarujá, patrocinador master. Patrocínio do McDonald´s Guarujá, Grupo Danimar Administração de Condomínios, Factual Negócios Imobiliários, MW2 Group – Promotional Marketing Group, Inova Academia, Toledo Corretora de Seguros, Elevartel Assistência Técnica em Elevadores, Bradesco, Cervejaria Colorado, Stella Artois, V8 Monitoramento, Bueno Wines, Sb7 Som & Luz e Charutos Habanos Specialist.

E apoio das seguintes empresas: Restaurante Cardoso, Rudy´s restaurante, SolyPrint Soluções em impressão, Thiago Claro Fisioterapia e Area Fly Produções.

Localizado na Praia de Pernambuco, uma das mais belas do Guarujá, o clube tem um campo de 9 buracos e 11 greens distribuídos numa área de mais de 250 mil metros quadrados cercada por Mata Atlântica nativa e preservada.

Mais informações na secretaria do clube, tels. (13) 3353-1090 ou 3353-4658.

Guarujá Golf Club Foto: divulgação

Guarujá Golf Club
Foto: divulgação

Veja também:

Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira Rafael Becker em 9º lugar no 69º ECP Brazil Open, mas primeira rodada terminará nesta sexta-feira
Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo Guarapiranga vence a quarta rodada do 22º Interclubes por Handicap Índex Masculino de São Paulo
Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open Uma festa do golfe marcou a realização do Pro-Am no 69º ECP Brazil Open
69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro 69º ECP Brazil Open começa nesta quinta-feira no Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software