Lista/Grade

Aberto da Associação Esportiva São José acontece neste final de semana

Campo da Associação Esportiva São José Foto: divulgação

Campo da Associação Esportiva São José
Foto: divulgação

Uma das tradições que a Associação Esportiva São José faz questão de manter em seu Aberto, que terá sua 22ª edição neste final de semana, sábado e domingo, 31 de agosto e 1ª de setembro, em São José do Campos, é o jantar de confraternização após o primeiro dia com a Leilão de Jogadores, que motiva tanto torcedores como jogadores. Uma tradição que já fez parte dos maiores eventos de golfe do Brasil e hoje persiste em alguns clubes, como o do Vale do Paraíba.

Receber bem é um diferencial da Associação Esportiva São José que estará oferecendo café da manhã nos dois dias do evento, no reformando e amplo salão social do clube, o Espaço de Eventos Célio Vaz de Lima, das 6h30 às 10h30. E, além do jantar, onde acompanhantes também podem participar mediante taxa de R$ 80, o clube irá oferecer um coquetel de encerramento na cerimônia de entrega de prêmios, também no Espaço de Eventos, a partir das 17 horas.

Um dos destaques do torneio válido para os rankings masculino e feminino, scratch e com handicap índex, da Federação Paulista de Golfe (FPG), é prêmio oferecido para o primeiro jogador que fizer um hole-in-one nos dois dias de jogos oficiais do torneio, uma TV 55” LED UHV Samsung.

Além disso, haverá, durante a cerimônia de encerramento, sorteios de muitos prêmios oferecidos pelo clube e pelas empresas parceiras, para os jogadores presentes.

O 22º Aberto da Associação Esportiva São José tem patrocínios de Universo Materiais Elétricos e Plátano Investimentos, além de apoios de Amagai Imóveis, Camargo + Porto Advogados Associados, Crystal Land Empreendimentos Imobiliários, GPG Logística e Transporte, Grupo Tubarão Mineração, Nikkeypar e Vale Internações Domiciliares. A organização é da Associação Esportiva São José e da Federação Paulista de Golfe.

Veja também:

Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes Campeões do “One Day in Paradise” em Mogi das Cruzes
Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril Cocó Golfe Clube, em Fortaleza, inaugurou putting green neste domingo, 21 de abril
Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee termina em 8º lugar no 69º ECP Brazil Open
Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open Rodrigo Lee e Rafael Becker estão na final do 69º ECP Brazil Open
© 2024 Jornal do Golfe. Todos os direitos reservados. XHTML / CSS Valid.
Toborino Software